O serviço "O Meu Portal Lusíadas" faz parte integrante do site omeuportal.lusiadas.pt, pelo que os acessos e utilização do mesmo estão sujeitos aos presentes Termos e Condições Gerais de Utilização, bem como aos Termos e Condições e Política de Privacidade aplicáveis ao site do Grupo Lusíadas Saúde e disponíveis no mesmo.
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A adesão e utilização do serviço "O Meu Portal Lusíadas" implica a plena aceitação dos presentes Termos e Condições de Utilização e das Condições e Política de Privacidade do site do Grupo Lusíadas Saúde, nessa data em vigor.

A Lusíadas Saúde não se responsabiliza pelo tratamento dado por terceiros a informações/dados de utilizadores do serviço "O Meu Portal Lusíadas", quando o acesso aos mesmos tenha sido, de alguma forma, disponibilizado pelo respetivo utilizador.

É totalmente vedado a um utilizador o acesso a dados ou informações relativas a terceiros, exceto se se tratar de um acesso autorizado abrangido pelo poder paternal ou de tutela sobre um menor de 16 anos, um interdito ou um incapaz. Em todos estes casos, os clientes apenas poderão aceder aos elementos informativos após prova da titularidade do poder paternal ou de tutela.

Funcionalidades:

O serviço "O Meu Portal Lusíadas" permite aos utilizadores o acesso a um conjunto de funcionalidades relacionadas com os atos médicos e demais serviços realizados pelos próprios nas várias Unidades de saúde privadas da Lusíadas Saúde, excetuando-se os utentes do Hospital Dr. José de Almeida, em Cascais, que deverão continuar a utilizar os meios disponíveis pelo Hospital.

Em qualquer site das unidades do Grupo Lusíadas Saúde, o nosso cliente poderá aceder e obter uma visão do seu histórico em todas as unidades de saúde do Grupo.

O portal do cliente -  O Meu Portal Lusíadas permite a qualquer cliente do Grupo Lusíadas Saúde, fazer a marcação, remarcação e cancelamento de atos, bem como consultar relatórios de meios complementares de diagnóstico e terapêutica realizados nas diversas unidades do Grupo.

Estas funcionalidades dividem-se em dois níveis de acesso:
· Marcação Online: os Clientes podem proceder à marcação de atos após autenticação com o BI e número de Telemóvel;
· Área de Cliente: após definição de password, os clientes podem aceder às restantes funcionalidades do portal, nomeadamente: cancelamento e remarcação de consultas, visualização das suas marcações agendadas, consulta de documentos financeiros e de relatórios de meios complementares de diagnóstico e terapêutica.​